NOVO LIVRO JÁ À VENDA

nua

Em 2003 publiquei o meu primeiro livro. Agora seria aquela parte em que eu falaria da minha vida, dos 10 livros entretanto publicados e faria auto-elogios humildes. Não, não vou entrar em modo brinde no casamento. Se bem que não me importava nada de agora comer entre 3 e 5 fatias de bolo.
Vou directo ao assunto: hoje é publicado o meu novo livro 🙂 Chama-se “ESTOU NUA, E AGORA?” e prometo-vos uma coisa: vão adorar. É divertido, pesa mais de 200 gramas e até tem fotografias.
Leiam a sinopse, vão comprá-lo e depois enviem-me feedback para o mail do costume: francisco@franciscosalgueiro.com, ou então via facebook, twitter, instagram ou até por sinais de fumo.
Só mais uma coisa: muito obrigado por me acompanharem ao longo dos últimos anos e terem contribuído para os meus 3 best sellers 🙂
Só mais uma coisa – parte 2: o novo livro não foi escrito com acordo ortográfico.
Agora, xô, toca a comprá-lo.

 

Sinopse:

Quantas vezes acordamos com vontade de mudar de vida? Deixar para trás os mesmos lugares, as mesmas pessoas, a relação que não vai a lado nenhum?

Alex, uma nova iorquina, vive uma vida perfeita: acabou o curso e tem um emprego garantido. Está prestes a cumprir os sonhos que desenharam para ela. Mas um desgosto de amor leva-a a viajar pelo mundo. Precisa de se conhecer melhor e ultrapassar os seus medos. Da Tailândia ao Brasil, da Austrália a Marrocos, faz Couchsurfing dormindo em colchões, beliches, camas limpas, camas sujas, parques públicos – até em minha casa, em Lisboa. Foi então que decidi escrever este livro.

Nudismo, algum sexo, ilhas paradisíacas, jantares românticos, protestos de rua, festivais no deserto, um encontro com Nelson Mandela, mulheres que disparam bolas de ping pong das suas zonas mais íntimas – tudo isto faz parte desta apixonante história real passada nos sete continentes ao longo de um ano, que representa tudo aquilo que gostaríamos de fazer: sair da nossa zona de conforto.

Há pessoas que cometem erros por se acomodarem e outras que cometem erros por tentativa. A Alex preferiu errar tentando. E vocês?

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s